terça-feira, 19 de julho de 2011

Sorteio / Passeio

Sorteio de um kit com produtos da Natura, 1 palhacinho de porcelana e um prendedor de cabelos, no blog Bia-EducaçãoInfantil. Sorteio dia 03/08, o link é esse aqui.

***

Hoje Victor, minha mãe, minha irmã e eu,  fomos no cinema assistir Harry Potter, sou louca por essa saga e fiquei triste por ter chegado ao fim, mesmo sendo 2h30m de filme ficou devendo bastante explicações para quem não leu os livros [o que não é o meu caso, tenho todos]. Vi se comportou super bem, logo que chegamos ele mamou e apagou, só acordou no meio do filme para mamar mais um pouco e apagou denovo, essa foi a terceira vez que vou com ele ao cinema.
Para encerrar o dia com chave de ouro, Victor me presenteou com uma fralda atômica, que até agora me pergunto como ele conseguiu sujar todas as peças de roupa q estava usando, até as meias [q sujaram na hora de tirar as outras peças], foi pra debaixo do chuveiro junto com a mamãe, depois mamou e dormiu por umas 2 horinhas, acordou, brincou bastante, e está dormindo agora no meu colo.


*dica para as mamães: se cadastrem em sites de produtos infantis, pois periodicamente eles mandam amostras dos produtos para testar, esses dias recebi 2 fraldas da Pampers New Baby, e olha que eu nem havia pedido.
Um site que está enviando amostras de fraldas é o da Sensi, entrei em contato com a empresa e estou aguardando minhas amostras.

*na lateral direita do blog estou divulgando alguns sorteios, vale a pena dar uma conferida.


bjuss

6 comentários:

  1. Estava andando por aí, ...

    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....

    ... cansei e peguei uma carona.

    ...()""()
    .("( 'o' )
    ,-)____)|'--.
    "=(o)==(o)='

    Entrei na seu bloguinho e
    dei uma olhadinha!

    -----\\\\|//-------
    ------( @@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo—

    Uma passadinha rápida para deixar...

    Um Oi e Uma ótima semana e te convidar para participar do meu sorteio, ainda dá tempo, passa lá.
    Bjs...da Bia!"

    ResponderExcluir
  2. oi...fazia tempo que não passava aqui... td bem com vc?

    Bjihos pra vc e para seu pequeno príncipe!

    ResponderExcluir
  3. Flor vim aqui hoje lhe pedir um favor...
    Vá nesse link e comente meu texto, estamos concorrendo a um lindo martelinho musical...
    http://portafilho.blogspot.com/2011/10/o-meu-bebe-perfeito-glau-pima.html
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Esse bloguinho tá abandonado???
    Kd vc?
    Bjs, Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/

    *Seguindo vc!

    ResponderExcluir
  5. amiga to vendo q essa postagem ta bem antiguinha! ñ vai mais atualizar?? bjsss

    ResponderExcluir
  6. oi to te mandando o novo endereço do blog.
    bjs
    http://ednafernandesamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir